Botafogo enfrenta o Fluminense de olho na liderança do Brasileiro

O Botafogo recebe o Fluminense, a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (11) no estádio Nilton Santos, com real possibilidade de assumir a liderança da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Clássico Vovô, válido pela 8ª rodada da competição, contará com transmissão ao vivo da Rádio Nacional. Ocupando a 3ª posição da classificação com 13 pontos, o Alvinegro pode ultrapassar tanto o líder Flamengo como o vice-líder Bahia, ambos com 14 pontos, em caso de triunfo em casa. Para isto, o time comandado pelo técnico Artur Jorge tentará manter duas sequências: a de quatro vitórias em clássicos com o Tricolor (entre jogos do Brasileiro e do Carioca) e de seis partidas sem derrotas diante de outras equipes (no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores). Notícias relacionadas:Fluminense derrota Alianza Lima por 3 a 2 de virada na Libertadores.Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0.Conmebol sorteia confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores.Foco na preparação para o clássico!

Junho 11, 2024 - 08:30
 0  3
Botafogo enfrenta o Fluminense de olho na liderança do Brasileiro

Logo Agência Brasil O Botafogo recebe o Fluminense, a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (11) no estádio Nilton Santos, com real possibilidade de assumir a liderança da classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. O Clássico Vovô, válido pela 8ª rodada da competição, contará com transmissão ao vivo da Rádio Nacional.

Ocupando a 3ª posição da classificação com 13 pontos, o Alvinegro pode ultrapassar tanto o líder Flamengo como o vice-líder Bahia, ambos com 14 pontos, em caso de triunfo em casa. Para isto, o time comandado pelo técnico Artur Jorge tentará manter duas sequências: a de quatro vitórias em clássicos com o Tricolor (entre jogos do Brasileiro e do Carioca) e de seis partidas sem derrotas diante de outras equipes (no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores).

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow