Brasil fecha Pan-Americano de Ginástica Rítmica com 12 medalhas

A seleção brasileira teve um final de semana de grandes resultados no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica disputado na Cidade da Guatemala (Guatemala) com a conquista de 12 medalhas (cinco ouros, cinco pratas e dois bronzes). No primeiro dia de competições, no sábado (8), Bárbara Domingos levou a melhor sobre a norte-americana Rin Keys para conquistar a medalha de ouro no individual geral. A curitibana teve a companhia no pódio da catarinense Maria Eduarda Alexandre, que ficou com o bronze. Ainda no primeiro dia de competições, o Brasil garantiu a prata no conjunto geral, com o total de 65.950 pontos e superando o México (67.150) e a Colômbia (51.050). Notícias relacionadas:Vinicius Júnior celebra punição de agressores racistas na Espanha.Ginástica Rítmica fatura 1º ouro de 2024 em etapa da Copa do Mundo.Brasileiras levam prata em etapa da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica.É OURO PARA O BRASIL!!

Junho 11, 2024 - 01:00
 0  4
Brasil fecha Pan-Americano de Ginástica Rítmica com 12 medalhas

Logo Agência Brasil A seleção brasileira teve um final de semana de grandes resultados no Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica disputado na Cidade da Guatemala (Guatemala) com a conquista de 12 medalhas (cinco ouros, cinco pratas e dois bronzes).

No primeiro dia de competições, no sábado (8), Bárbara Domingos levou a melhor sobre a norte-americana Rin Keys para conquistar a medalha de ouro no individual geral. A curitibana teve a companhia no pódio da catarinense Maria Eduarda Alexandre, que ficou com o bronze. Ainda no primeiro dia de competições, o Brasil garantiu a prata no conjunto geral, com o total de 65.950 pontos e superando o México (67.150) e a Colômbia (51.050).

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow