Código de Ética dos colaboradores do Grupo Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho ético, responsável, transparente e democrático; confira abaixo a Política de Ética

Junho 11, 2024 - 04:00
 0  4
Código de Ética dos colaboradores do Grupo Jovem Pan

O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho ético, responsável, transparente e democrático. Por isso, o Código de Ética da empresa visa estabelecer os princípios e valores aplicáveis exclusivamente a conduta de seus colaboradores, fornecedores e demais parceiros. O diretor presidente da Jovem Pan, Roberto Alves de Araújo, defende que em tempos de mudanças rápidas e desafios inesperados, a Jovem Pan visa reforçar o compromisso com a liderança ética. “Compreendemos que o caminho para a excelência é contínuo e sempre sujeito a aprendizado e aperfeiçoamento. Por isso, nos comprometemos a revisar constantemente nossas práticas, buscando refletir nosso compromisso com a ética, a liberdade, o desenvolvimento econômico e a democracia”, afirma no documento.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Roberto Alves de Araújo diz que “ao implementarmos este Código de Ética estamos reafirmando nosso compromisso com um jornalismo imparcial e responsável, com autonomia editorial. Ao nos mantermos firmes nesses princípios, asseguramos que nosso grupo de comunicação não apenas informe, mas também contribua para uma sociedade mais informada, consciente e, consequentemente, mais livre.”

Confira abaixo a Política de Ética do Grupo Jovem Pan

POLITICA_DE_ETICA_1

POLITICA_DE_ETICA_2

POLITICA_DE_ETICA_4

POLITICA_DE_ETICA_5

POLITICA_DE_ETICA_6

POLITICA_DE_ETICA_7

POLITICA_DE_ETICA_8

POLITICA_DE_ETICA_9

POLITICA_DE_ETICA_10

POLITICA_DE_ETICA_11

POLITICA_DE_ETICA_12

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow