Fabiana Justus relembra primeiros sintomas e compartilha como descobriu o câncer

Empresária foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024, está em tratamento e fez um transplante de medula em março

Maio 27, 2024 - 16:30
 0  8
Fabiana Justus relembra primeiros sintomas e compartilha como descobriu o câncer

Fabiana Justus compartilhou em sua rede social como descobriu o seu diagnóstico de leucemia mieloide aguda, neste domingo (26). A empresária foi diagnosticada em janeiro deste ano, está em tratamento e fez um transplante de medula em março. Nos stories do seu Instagram, ela relembrou como foi o início. “Para vocês terem ideia, na sexta-feira não estava sentindo nada”, contou. “No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça, um pouco de dor nas costas”. Segundo Fabiana, ela chamou uma massagista para a dor nas costas e suspeitou que o incômodo fosse por conta da ginástica. “Achei que tinha travado alguma coisa, mas não era, porque não aliviou”, disse.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas”, completou.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow